Página inicial > - Assistência Estudantil > Inscrição Para o Programa de Auxílio Permanência 2023 - SRQ

Inscrição Para o Programa de Auxílio Permanência 2023 - SRQ

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 16h37 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 16h54 | Acessos: 2461

As inscrições ocorrerão no período de 10/03/23 à 31/03/23.

PROCEDIMENTOS:

IMPORTANTE: Devido ao orçamento inicial para o programa de auxílio permanência 2023, informamos que serão contemplados poucos alunos na primeira chamada. Caso tenhamos mais recursos durante o ano para o programa, contemplaremos mais estudantes. Faremos uma lista de espera e tão logo venha mais recursos, seguiremos a classificação.

ATENÇÃO: Os alunos que já recebem o auxílio permanência de anos anteriores não precisam fazer inscrição este ano, a renovação foi automática para 2023. O edital aberto (06/2023) é apenas para alunos que desejam entrar no programa de auxílio permanência.