Edital da Política de Assistência Estudantil (PAE) para o 1º semestre de 2024

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 08h28 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 10h51 | Acessos: 2808

A Diretoria Geral do Câmpus São Roque, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), informa que estão abertas as inscrições para a Política de Assistência Estudantil – PAE (Programa de Auxílio Permanência).

As inscrições devem ser feitas a partir de 07 de março, através do SUAP.

Podem se inscrever neste edital todos(as) os(as) estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos técnicos e superiores oferecidos pelo câmpus. Para efeitos de contemplação, será feita análise da situação socioeconômica dos(as) participantes, levando-se em consideração o critério da renda mensal familiar, que não pode ultrapassar um salário mínimo e meio por pessoa.

Os alunos contemplados nos anos anteriores, também devem realizar nova inscrição, pois a integração da assistente social na equipe, a análise passa a ser socioeconômica.

Leia atentamente o edital, confira os anexos e o passo a passo para inscrição.