Renovação da Assistência Estudantil PAE-PAP 2° semestre de 2024

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2024, 15h14 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2024, 15h04 | Acessos: 245

Informamos que a renovação das inscrições referente ao Edital PAE-PAP 01/2024 para o 2º semestre letivo foi realizada automaticamente, com base na verificação da situação da matrícula, na frequência do semestre anterior e na quantidade de dias de aula.

Os alunos listados abaixo não tiveram os auxílios renovados conforme o item 5 do edital, que estipula que o desligamento do estudante do Programa ocorrerá nas seguintes situações:

a) Trancamento da matrícula do estudante;

b) Transferência, afastamento, desistência ou cancelamento voluntário ou compulsório da matrícula;

c) Conclusão do curso no qual o estudante está matriculado;

d) Solicitação do próprio estudante;

e) Frequência global inferior a 75%.

Os alunos que desejarem interpor recursos, poderão enviar sua justificativa para análise, através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 06/09/2024.

Os demais alunos continuam contemplados, podendo haver apenas alteração nos valores dos auxílios alimentação e transporte nos casos em que os alunos estiverem matriculados em menos de três dias por semana.

Anexos:
FileCreated
Download this file (resultado-retificado-alunos-desligados.pdf)Resultado retificado - Alunos desligados05/09/2024 15:04