Resultado da Renovação da Assistência Estudantil PAE-PAP 2° semestre de 2024 e novas contemplações

Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2024, 11h25 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2024, 16h12 | Acessos: 312

Informamos que a renovação das inscrições referente ao Edital PAE-PAP 01/2024 para o 2º semestre letivo foi realizada automaticamente, com base na verificação da situação da matrícula, na frequência do semestre anterior e na quantidade de dias de aula.

Os alunos listados como desligados, não tiveram os auxílios renovados conforme o item 5 do edital, que estipula que o desligamento do estudante do Programa ocorreu nas seguintes situações:

a) Trancamento da matrícula do estudante;
b) Transferência, afastamento, desistência ou cancelamento voluntário ou compulsório da matrícula;
c) Conclusão do curso no qual o estudante está matriculado;
d) Solicitação do próprio estudante;
e) Frequência global inferior a 75%.

Houve prazo para interposição de recursos e não há mais possibilidade de apresentar nova interposição.

Consta também no resultado a lista dos alunos em situação de Lista de Espera que tiveram o pedido de auxílio contemplado.

Anexos:
FileCreated
Download this file (resultado-da-renovacao-para-publicacao.pdf)Resultado da renovação17/09/2024 16:10