Doação recebida pela Biblioteca de livros das áreas de Economia e Administração

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 16h13 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 16h19 | Acessos: 587

No dia 15 de maio de 2023, a biblioteca Manoel Ferreira da Silva, do Instituto Federal de São Paulo, câmpus de São Roque, recebeu a doação de livros provenientes da biblioteca da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP).

Através da mediação dos professores Waldemar e Alberto, do curso de Bacharel em Administração do IFSP São Roque, mais de 400 exemplares de livros das áreas de Economia, Administração, Administração financeira, Marketing, entre outras, foram recebidos e catalogados para o acervo da biblioteca de São Roque.

Uma listagem parcial com os títulos de livros já catalogados pode ser acessada ao final da matéria.

A biblioteca do IFSP São Roque agradece a doação, que enriquece de modo inestimável o acervo bibliográfico da instituição.

Anexos:
FileCreated
Download this file (livros-catalogados-doacao-da-fea-usp.pdf)Livros catalogados doação da FEA-USP06/06/2023 16:13