Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CRA - Secretaria
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 15h13 | Última atualização em Sábado, 26 de Setembro de 2020, 13h55 | Acessos: 19004

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) tem a função de:

- Receber, processar e promover o lançamento do rendimento escolar dos alunos;

- Receber, protocolar e dar encaminhamento à solicitação do alunado;

- Expedir históricos escolares, diplomas, guias de transferências, certidões e outros documentos semelhantes, assinando-os juntamente com o gerente educacional responsável e diretor-geral, conforme o caso;

- Atender aos alunos, pais, professores e ao público em geral;

- Elaborar e publicar a escala da matrícula e re-matrícula, promovendo sua divulgação;

- Efetuar matrícula e re-matrícula nos períodos estabelecidos no calendário escolar, bem como atualizar os dados cadastrais dos alunos no sistema;

- Receber e encaminhar pedido de dispensa de disciplina e publicá-la quando efetivada;

- Emitir, confeccionar e arquivar todos os registros escolares relativos ao corpo discente.

 

Horário de Funcionamento

O atendimento da CRA acontece de segunda à sexta-feira das 09h00 às 21h00 e sexta-feira das 08h00 às 20h00.

 

Equipe

- Adriana Martini Moreira Gomes – Assistente em Administração (Coordenadora)

- Benedito Aurélio Pereira – Assistente em Administração

- Rafael Billar de Almeida – Assistente em Administração

- Rebeca Paixão Pedroso – Técnico em Secretariado

 

Contato

  • Tel.: (11) 4719-9502 / 4719-9506
  • e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Formulário de contato

 

Fim do conteúdo da página