Página inicial > CSP - Sociopedagó-gico > Assistência Estudantil > Editais, Inscrições e Resultados > Contemplados do Programa Auxílio Permanência 2020

Contemplados do Programa Auxílio Permanência 2020

Publicado: Sexta, 15 de Maio de 2020, 18h04 | Última atualização em Sexta, 15 de Maio de 2020, 18h04 | Acessos: 3338

ATENÇÃO: Todos os alunos contemplados que não conseguiram anexar os documentos comprobatórios de renda no SUAP deverão fazê-lo o mais rápido possível, ou enviar a documentação para o seguinte e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Para os alunos que tenham impossibilidade de lançamento no SUAP ou via e-mail, deverão entregar a documentação física no retorno das atividades presenciais, caso não entreguem ou tenham informado indevidamente dados relevantes para análise da renda familiar, serão desclassificados do programa e terão que devolver os valores recebidos indevidamente.

Anexos:
FileCreated