Página inicial > Últimas Notícias > Nossa rede é de solidariedade!

Nossa rede é de solidariedade!

Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2024, 08h10 | Última atualização em Segunda, 06 de Maio de 2024, 08h12

🆘 De Norte a Sul do país, a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica se une em solidariedade às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

🤲🏼 Junte-se a nós nesta causa! Qualquer valor doado para a campanha “SOS Rio Grande do Sul” será de grande ajuda. Você pode contribuir por meio do PIX para o CNPJ 92.958.800/0001-38, Instituição: Banco Banrisul.

💰 Tanto pessoas físicas quanto jurídicas são bem-vindas. Os recursos arrecadados serão administrados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul (@governo_rs).

🤝Esta é uma ação apoiada pelos 38 Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; dois Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefets) e o Colégio Pedro II.

💗 Doe qualquer valor, divulgue a campanha e vamos amplificar essa rede de solidariedade.

#SosRioGrandeDoSul #RedeFederal #InstitutosFederais #Cefet #ColégioPedroII #Solidariedade