Página inicial > CBI - Biblioteca > Notícias e Publicações > Documento de ''nada consta'' da Biblioteca

Documento de ''nada consta'' da Biblioteca

Publicado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 12h17 | Última atualização em Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 12h28 | Acessos: 1274

A Declaração de Nada Consta da Biblioteca do IFSP São Roque será emitida aos servidores e estudantes que fizerem a solicitação, e que não possuam débitos, pendências ou materiais em atraso com a biblioteca.

Essa declaração é necessária aos alunos que estão concluindo o curso, trancando ou cancelando a matrícula.

Os estudantes deverão apresentar a Declaração de NADA CONSTA da biblioteca na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), na ocasião do trancamento de matrícula, cancelamento ou conclusão do curso.

Para solicitar o ''nada consta'' envie um e-mail com nome e prontuário para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Em caso de pendência de algum livro com a biblioteca, o estudante poderá combinar  dia e horário para devolver o material na ''caixa de devolução'', localizada em frente à biblioteca, ou diretamente a algum servidor do setor.

Acesso à declaração diretamente pelo Pergamum

A Declaração de Nada Consta poderá ser emitida também pelos alunos e servidores, por meio do acesso (com login e senha) à área exclusiva do usuário,  no ''Meu Pergamum''.

Exemplo da ''Caixa de devolução em frente à Biblioteca''.

E-mails para contato: