Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CBI - Biblioteca > Notícias e Publicações > Professora do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas recebe homenagem da Biblioteca
Início do conteúdo da página

Professora do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas recebe homenagem da Biblioteca

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 19h04 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2023, 19h04 | Acessos: 225

No dia 07 de Agosto de 2023, a professora do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Patricia Pessoa, foi homenageada pela equipe da Biblioteca do IFSP Campus São Roque.

A professora Patricia foi responsável pela indicação do livro mais retirado na biblioteca no ano de 2023. O título do livro em questão é o Princípios de Bioquímica de Lehninger, cujos exemplares foram emprestados 82 vezes. 

Em terceiro lugar na lista dos mais retirados está a obra  Bioquímica básica, da autora Marzzoco,  também sugerido pela professora Patrícia. A obra teve 65 empréstimos. 
A docente de bioquímica ganhou uma caixa de chocolates da equipe da biblioteca, como agradecimento ao incentivo da leitura e pesquisa dentro da unidade de informação. 
Fim do conteúdo da página