Lista de Documentos Faltantes e de Entrevistas da Seleção para o Programa de Auxílio Permanência (PAE-PAP) - Edital 001/2024

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 12h00 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 15h31 | Acessos: 710

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus São Roque, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com a lista de documentos faltantes e de entrevistas da seleção para o Programa de Auxílio Permanência, Edital 001/2024.

Em anexo é apresentada a lista da situação atual da inscrição dos(as) estudantes. A primeira coluna da tabela traz os números dos prontuários/matrículas dos(as) estudantes organizados em ordem crescente. Na coluna seguinte está discriminada a situação dos documentos. Nesta coluna, indicamos o nome do familiar pelas iniciais e os documentos faltantes, ou indicamos para realização de entrevista.

Para realização da entrevista, orientamos que o aluno envie uma mensagem com seu nome completo pelo whatsapp (11)47199510.

Os estudantes poderão completar suas inscrições, de acordo com os documentos solicitados, no período de 12/04 a 19/04.

Passo a passo para o envio dos documentos faltantes:

O estudante deve acessar o suap.ifsp.edu.br, ir ao menu "Atividades Estudantis > Serviço Social > Programas > Inscrições", clicar em "Recursos contra o resultado preliminar". Descreva os documentos enviados, clique em "adicionar documento ao recurso após salvar", clique em "salvar" e faça o envio dos documentos conforme solicitado.

A não complementação da documentação implica no indeferimento da inscrição.

Aqueles com situação completa, não precisam fazer nenhuma alteração.

Importante: Nenhum outro dado da inscrição deverá ser alterado. Apenas enviar os documentos indicados, sob o risco de desclassificação.

Alunos com situação "Não entregue", não poderão finalizar suas inscrições, uma vez que o não envio da documentação no período solicitado, não permitiu a análise da inscrição. Portanto, deverão aguardar novo edital, se houver.

Lembramos que, caso tenha sido solicitado algum anexo, eles se encontram disponíveis aqui.