Resultado preliminar do Programa de Auxílio Permanência PAE-PAP 2024

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2024, 13h19 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2024, 17h23 | Acessos: 611

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus São Roque, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público o resultado preliminar das inscrições para os auxílios da Política de Assistência Estudantil (PAE), no Programa de Auxílio Permanência do 1° semestre de 2024, conforme o Edital n°01/2024- PAE PAP, Edital 001/2024.

Conforme prevê o edital, a classificação dos alunos foi feita por um sistema de indicadores de vulnerabilidade social, tendo prioridade na contemplação, os alunos em maior vulnerabilidade social.

A situação "em lista de espera", significa que o aluno tem direito ao auxílio, no entanto o orçamento não foi suficiente para contemplar todos os auxílios solicitados.

No período de 26/04/2024 a  29/04/2024, os alunos os alunos que desejarem interpor RECURSO ao resultado preliminar deverão fazê-lo nesse período, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o título RECURSO. No corpo do e-mail não esquecer de colocar a justificativa e o nome completo do aluno.

Serão aceitos os recursos que chegarem dentro da data estabelecida neste comunicado. Não caberá recurso quanto ao resultado final.

Havendo dúvidas, os estudantes podem contatar a equipe da CSP pelo whatsapp (11)4719-9510.

Anexos:
FileCreated
Download this file (resultado-preliminar-superior.pdf)Resultado Preliminar - Superior26/04/2024 13:18
Download this file (resultado-preliminar-tecnico-integradoao-medio.pdf)Resultado Preliminar - Técnico-integrado ao Médio26/04/2024 13:18