Página inicial > - Comunicação Social > Comunicação Social > Comunicados > Comunicado DRG – Nova atualização de Informações sobre o uso de máscaras

Comunicado DRG – Nova atualização de Informações sobre o uso de máscaras

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 17h08 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 17h09 | Acessos: 2118

A/C Comunidade Acadêmica do IFSP-SRQ

Tendo acompanhado continuamente a melhora de todos os indicadores no Painel Covid, e seguindo o contexto geral deste momento da pandemia, bem como reunião e tratativas da direção local com a Comissão local de Biossegurança, anunciamos que a partir desta data, além de ser facultativo o uso de máscaras em ambientes abertos (pátio, corredores, etc), também é facultativo esse uso nos espaços fechados do câmpus onde e quando seja possível manter o distanciamento recomendado de 1,5 m entre as pessoas. Em ambientes fechados onde não é possível manter esse distanciamento recomendado, tais como as Salas de aula e a Biblioteca, e ainda na Enfermaria (setor ligado à saúde) continua a obrigatoriedade do uso de máscaras. Agradecemos a compreensão de todos(as).

Anexos:
FileCreated
Download this file (Comunicado_DRG_08-2022.pdf)Comunicado_DRG_08-2022.pdf18/04/2022 17:06