Página inicial > O que é? > Programa Escolas 2030 > Publicações e notícias > Encerramento do ciclo de formações sobre Metodologia da Aprendizagem Cooperativa e Solidária reúne educadores no campus São Roque

Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 15h21 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 15h29 | Acessos: 165

No dia 14/06  ocorreu  o quarto e último encontro de formação continuada do 1º semestre de 2023 sobre Metodologia da Aprendizagem Cooperativa e Solidária, ministrada  pelo  Dr. Frank Viana Carvalho, atual diretor geral do campus. Essa formação faz parte  do Projeto de Pesquisa-Ação que vem sendo desenvolvido na Escola Polo do Programa Escolas 2030 - Instituto Federal de São Paulo - campus São Roque. A formação contou com a participação de professores e técnicos administrativos e com a colaboração da professora  Sandra Harumi Shiokawa De Simone, que trouxe importantes informações, por meio de entrevista, sobre o que os alunos pensam a respeito do mau uso das redes sociais.