Página inicial > O que é? > CEX - Extensão > Mulheres Mil > Seleção de Docentes Bolsistas para ministrar aulas no Curso FIC Agente de Alimentação Escolar - Mulheres Mil a ser ofertado no Campus São Roque do IFSP

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 15h50 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2024, 17h03 | Acessos: 968

O Campus São Roque do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, faz saber que estarão abertas as inscrições, de 26 a 29 de fevereiro de 2024, do Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais para atuarem como docentes no curso Agente de Alimentação Escolar, de Formação Inicial e Continuada - FIC, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), Bolsa-Formação Trabalhador, e do Mulheres Mil.

As inscrições para ocupação das vagas estarão abertas conforme cronograma apresentado no item 8 do edital, exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no endereço: clique aqui.

registrado em: ,