Grupo de Apoio de Pais e Alunos e Grêmio Estudantil solicitam apoio da comunidade na Campanha de Doação de Equipamentos aos estudantes do IFSP - Câmpus São Roque em 2021

Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 10h29 | Última atualização em Sexta, 07 de Maio de 2021, 10h30

O Grupo de Apoio de Pais e Alunos e Grêmio Estudantil Mário de Andrade informam que, em sua segunda campanha de doação de equipamentos, realizada neste primeiro bimestre de 2021, foram arrecadados e distribuídos oito equipamentos completos. Somando-se aos arrecadados no ano passado, são ao todo 27 até aqui.

Os equipamentos foram destinados preferencialmente aos alunos e alunas que não possuíam nenhum aparelho em casa (desktop, laptop ou tablet), nem para uso compartilhado.

Agradecemos a todos aqueles que colaboraram, seja com doações em espécie ou de equipamentos, seja com divulgação, logística e suporte técnico. Entre estes estão pais e mães de alunos, professores e técnicos, órgãos de imprensa e muitas outras pessoas amigas.

Como ainda há alguns alunos que precisam de equipamentos melhores e como não há perspectiva de verbas federais para compra dos mesmos, continuamos a campanha de arrecadação.
Quem tiver um computador velho sem uso num canto para doar ou possibilidade de colaborar de alguma outra forma, é só entrar em contato com o Grupo de Apoio e Grêmio, preenchendo o seguinte formulário: https://forms.gle/Goh98bkzYe51SBZU8 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Toda ajuda é bem-vinda.

Representante do Grêmio, Tobias e representante de classe de Amb1, Lucas organizando a entrega dos equipamentos em 23/04/2021 – IFSP - São Roque.