Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do curso de TGA participam da SIPATMA na Hershey's em São Roque

Alunos do curso de TGA participam da SIPATMA na Hershey's em São Roque

Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 16h10 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 16h10

No dia 11 de agosto de 2022, os alunos do quarto semestre do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental (TGA) Nathan Maciel de Camargo Pereira, Camilly Lopes de Souza, Bruna Moura e Aylah Beatriz Rodrigues Fazano, acompanhados dos professores Miriã C. Felicio, Renan F. dos Reis e Breno B. Guardia participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e de Meio Ambiente – SIPATMA na Hershey’s no município de São Roque.

Todos os anos a instituição é convidada pela fábrica para o compartilhamento dos conhecimentos adquiridos pelos alunos durante o curso tecnológico. Neste ano, o grupo de alunos apresentou o tema "Biodiversidade" com banners expondo a classificação dos seres vivos nos cinco reinos.

A sólida parceria entre a instituição e a empresa só reforça a importância do desenvolvimento de trabalhos práticos vinculados aos temas abordados nas disciplinas do curso e do fomento ao desenvolvimento de pesquisas.

Clique aqui para assistir o vídeo.