Página inicial > Últimas Notícias > Workshop sobre Produção de Artigos Científicos

Workshop sobre Produção de Artigos Científicos

Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 17h49 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2022, 07h49

O professor Eduardo Mangini, professor de Marketing do IFSP São Roque e pesquisador do Cepin JCR, ministrou no dia 21 de Outubro o workshop com o tema Produção de Artigos Científicos na Universidade Licungo em Moçambique.

O encontro foi organizado pelo Professor Doutor Gilmar da Conceição da Universidade Licungo e realizado via teleconferência com a participação de alunos brasileiros e moçambicanos.

O workshop apresentou desafios e aspectos da produção  de artigos científicos, desde a concepção da ideia até a finalização e preparação para submissão em periódicos.