Página inicial > Últimas Notícias > Palestra: "Processamento cognitivo e linguagem: bases do trabalho pedagógico com alunos com dificuldades, transtornos de aprendizagem ou deficiência"

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 14h08 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2022, 14h09

No dia 10 de novembro (quinta-feira), às 17h, a Coordenadoria Sociopedagógica promoverá a palestra "Processamento cognitivo e linguagem: bases do trabalho pedagógico com alunos com dificuldades, transtornos de aprendizagem ou deficiência". O evento, que será realizado por meio da plataforma Google Meet,  é voltado a professores, profissionais e estudantes da área da educação. A palestra é gratuita e haverá certificação para os participantes.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição (75% das vagas do evento serão reservadas para o público externo ao IFSP). As inscrições irão até o dia 06 de novembro, por meio do link aqui.

O evento faz parte das ações do projeto de extensão "Clube de Ciências Acessíveis", desenvolvido no IFSP - Campus São Roque.