Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado DRG e DAE sobre as atividades acadêmicas do dia 01/11/22

Comunicado DRG e DAE sobre as atividades acadêmicas do dia 01/11/22

Publicado: Quarta, 02 de Novembro de 2022, 12h52 | Última atualização em Quarta, 02 de Novembro de 2022, 17h33

Comunicamos aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e seus responsáveis, estudantes dos cursos superiores e da pós graduação, que na data de hoje (01/nov/2022) as aulas e outras atividades acadêmicas ocorrerão no formato remoto, via ambiente virtual de aprendizagem (moodle) e serão assíncronas.

Salientamos que tal medida se deve aos bloqueios nas rodovias e que, por se tratar de uma emergência, teremos flexibilidade em termos de prazos para os docentes postarem materiais de estudos e suas aulas, bem como para que os estudantes realizem as atividades propostas.

Informamos que os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino que estão no campus estão sendo orientados a retornarem para suas casas imediatamente. Os estudantes de todos os níveis de ensino que ainda não vieram para o campus, devem permanecer em suas casas.

Veja o Comunicado completo no anexo abaixo: