Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do BAD realizam visita técnica a fábrica da Toyota em Sorocaba

Estudantes do BAD realizam visita técnica a fábrica da Toyota em Sorocaba

Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 09h09 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 09h09

No dia 1 de dezembro de 2022, um grupo de 33 estudantes do BAD - Bacharelado em Administração, do IFSP - São Roque, com representantes de todas as turmas do curso, realizaram uma visita técnica à fábrica da Toyota em Sorocaba, onde são produzidos os modelos Yaris, Corola Cross e o Etios (Exclusivamente para exportação).

O Tour Toyota propiciou aos visitantes um aprofundamento nos conhecimentos do TPS (Toyota Production System), além de testemunhar as várias etapas do processo produtivo. Organizada pelo Prof. Carlos Araripe, contou também com a presença do Prof. Hamilton Cipolla.