Página inicial > Últimas Notícias > II Fórum de Atualização do Plano Diretor de São Roque

II Fórum de Atualização do Plano Diretor de São Roque

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 14h35 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 11h59

Este II Fórum de atualização do Plano Diretor de São Roque objetiva debater suas atualizações, concretizando no espaço escolar um ambiente propício para ações formativas de extensão.

O evento terá o formato de mesa redonda, com Plenária Final, e ampla participação de representantes do poder público, universidades, organismos de preservação ambiental e do patrimônio cultural. Portanto, participação da comunidade interna e externa, especialmente dos cursos de Meio Ambiente, Gestão Ambiental e Biologia, além de distintas Organizações Sociais, como representantes de Associações de bairros, Movimentos Sociais e Ongs.

Aberto à comunidade.

Abaixo arquivos diversos sobre o Plano Diretor de São Roque e matéria sobre o I Fórum de Atualização do Plano Diretor de São Roque