Página inicial > Últimas Notícias > Guilherme Boulos palestrará no Instituto Federal Câmpus São Roque

Guilherme Boulos palestrará no Instituto Federal Câmpus São Roque

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 09h49 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 09h03

Para discutir o insólito momento da sociedade brasileira, o Grêmio Estudantil Mario de Andrade, o Coletivo Negro Dragão do Mar e o Projeto de Extensão AfroIF do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus São Roque (IFSP/SRQ) convidam todas e todos para a palestra intitulada “Democracia e direitos sociais no Brasil”, proferida por Guilherme Boulos.

Filósofo, psicanalista, professor e escritor, Boulos é membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e uma das principais lideranças políticas do país.

Evento aberto ao público.

Inscrição para receber certificado aqui.

PALESTRA: DEMOCRACIA E DIREITOS SOCIAIS NO BRASIL

CONVIDADO: GUILHERME BOULOS

Data: 15 de abril (segunda-feira)

Horário: 19 horas