Página inicial > DAE - Diretoria Educacional > Comunicados, notícias e publicações > Grêmio Estudantil Mário de Andrade: recepção aos calouros do Ensino Médio

Grêmio Estudantil Mário de Andrade: recepção aos calouros do Ensino Médio

Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 15h35 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h44 | Acessos: 1021

Olá, calouro do IFSP! Tudo bom?

Nós do Grêmio Mário de Andrade esperamos que sim.

Você provavelmente ainda não nos conhece mas somos um órgão estudantil do Instituto Federal de São Paulo - Campus São Roque responsável por promover a interação entre nós, discentes, principalmente num momento tão conturbado como este pelo qual estamos passando, além de ser responsável pela ponte de comunicação feita entre a diretoria e o corpo estudantil, promovendo desta forma um ambiente, acolhedor e agradável para todos os ifianos.

Este formulário foi a forma encontrada para estabelecer o primeiro contato com você primeiranista, nele, vamos pedir que preencham com os meio de contato disponíveis para que possamos estar te integrando ao nosso meio de forma a passar recados, tirar dúvidas, entre outras atividades online para que possam estar socializando com outros alunos dentro da comunidade ifiana.

Você também fica convidado a conversar conosco e tirar dúvidas por e-mail ou a rede social de sua preferência!

Atenciosamente,
- Chapa Tikun Olam