Página inicial > DAE - Diretoria Educacional > Comunicados, notícias e publicações > Retificação do Resultado do Edital n. SRQ 11/2021 - kits de alimentação

Retificação do Resultado do Edital n. SRQ 11/2021 - kits de alimentação

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 09h52 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h44 | Acessos: 665

A Diretora Adjunta de Ensino e a Comissão Especial de Compras e Acompanhamento das Ações de Alimentação Escolar (Port. nº. SRQ 0086/2021) do Câmpus São Roque, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, tornam pública a retificação no resultado do Edital nº. SRQ 11 de 12 de junho de 2021 referente ao banco de estudantes interessados em receber Kits de Alimentação, para enfrentamento da crise de saúde pública decorrente da pandemia do coronavírus COVID-19. Esta retificação fez-se necessária devido à inclusão dos estudantes que se inscreveram via assistência estudantil para o recebimento dos kits de alimentação.

A lista completa dos prontuários dos estudantes  contemplados com os kits de alimentação está disponível no Comunicado 3 em anexo.

Reiteramos que a entrega dos kits aos referidos estudantes será feita, provavelmente, na primeira quinzena do mês de agosto de 2021. A DAE e a referida Comissão solicitam que as/os estudantes estejam atentos às publicações no site do câmpus (http://srq.ifsp.edu.br) em últimas notícias e/ou na página de comunicados da Diretoria Adjunta de Ensino. No comunicado que será postado em agosto constarão as datas e horários para a retirada dos kits de alimentação.

Anexos:
FileCreated
Download this file (Comunicado_3_retificacao_do_resultado_Edital_11_2021.pdf)Comunicado 3 - retificação do resultado Edital 11/202129/07/2021 09:51