Página inicial > DAE - Diretoria Educacional > Comunicados, notícias e publicações > Entrega de livros didáticos pelos estudantes que concluíram o Ensino Médio Integrado em 2021

Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 07h52 | Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 07h53 | Acessos: 566

A Diretoria Adjunta de Ensino solicita aos estudantes que concluíram o Ensino Médio Integrado (Administração, Alimentos e Meio Ambiente) no ano de 2021 para que compareçam ao câmpus para a devolução dos livros didáticos, nos dias 09 a 11/fevereiro, nos horários indicados no Comunicado DAE-IFSP-SRQ n. 01/2022 (em anexo).

Essa é uma ação muito importante para que os estudantes de 2022 possam receber os livros didáticos para o adequado acompanhamento das aulas.

Salientamos que nos próximos dias será publicado um novo comunicado para indicar as datas em que todos os estudantes do ensino médio integrado 2022 compareçam ao câmpus para devolução e retirada dos livros que serão utilizados nesse ano letivo.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o whatsapp institucional da Diretoria Adjunta de Ensino: 1147199507.