Página inicial > DAE - Diretoria Educacional > Comunicados, notícias e publicações > Agenda para Cadastramento de Digital e Entrega dos Comprovantes de Vacina - Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 15h40 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 15h46 | Acessos: 729

Comunicamos aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFSP – câmpus São Roque (Administração, Alimentos e Meio Ambiente) que nos próximos dias organizaremos as turmas para que venham ao câmpus em horários específicos conforme cronograma. Nesta ocasião, realizaremos os seguintes procedimentos, conforme a ordem especificada abaixo:

1. Entregar cópia do comprovante de vacinação, conforme estabelecido pela Portaria Normativa IFSP n. 37/2022 – local: Coordenadoria de Apoio ao Ensino do IFSP – câmpus São Roque;
  2. Cadastrar a digital na catracalocal: Coordenadoria de Apoio ao Ensino do IFSP – câmpus São Roque;
  3. Devolver livros didáticos utilizados em 2021 (apenas para estudantes do 2º e do 3º ano) – ginásio poliesportivo – IFSP – câmpus São Roque; retirar livros didáticos que serão utilizados em 2022 (todas as turmas).
  4. Receber o uniforme escolar – ginásio poliesportivo - IFSP – câmpus São Roque.

As turmas deverão seguir rigorosamente o cronograma anexo para que possamos melhor organizar os procedimentos acima elencados.