Página inicial > DAE - Diretoria Educacional > Comunicados, notícias e publicações > Comunicado DAE nº 16/2023 - Reunião de Mães, Pais e Mestres - 3º bimestre/2023

Comunicado DAE nº 16/2023 - Reunião de Mães, Pais e Mestres - 3º bimestre/2023

Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 08h40 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2023, 08h46 | Acessos: 246

Prezado(a)s pais, mães e responsáveis,

Comunicamos que, no dia 25/10/2023, conforme previsto em calendário acadêmico, realizaremos a reunião de pais/mães/responsáveis pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFSP/São Roque (3º Bimestre/2023) – Administração, Alimentos e Meio Ambiente.

Trata-se de um momento importante de diálogo entre as famílias, os(as) professores(as)/ coordenadores(as) e a equipe da Coordenadoria Sociopedagógica.

Observem o cronograma contendo as salas e os horários de cada turma no comunicado em anexo.

Considerando que a parceria entre escola e família é fundamental para o desenvolvimento global dos estudantes, contamos com a presença de todos e todas.