Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Resultado da Seleção para o Curso de Ensino de Matemática com o Geogebra

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 17h54 | Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 08h53 | Acessos: 1051

A Comissão de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus São Roque, no uso de suas atribuições, torna público,  em anexo, o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC - 2022/2), vinculado ao Edital nº 18/2022 da CEX-SRQ.

Observar relação no documento anexo em PDF ao final da página, com retificação, contemplando mais 20 vagas, totalizando 60 vagas para o curso.

Aos contemplados, comunicamos que as matrículas serão realizadas automaticamente com os documentos já disponibilizados no processo seletivo, bastando aguardar nosso e-mail orientando acerca do funcionamento do curso e sistemas institucionais. Aos demais, atentarem-se para comunicados visando aproveitamento da fila de espera.

Dúvidas e esclarecimentos pelo e-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fim do conteúdo da página