Resultado da Seleção Simplificada para Cursos de Extensão Prorrogados 2023

Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 16h56 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 16h56 | Acessos: 678
A Comissão de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus São Roque, no uso de suas atribuições, torna público, o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC - 2023/1), que foram prorrogados, vinculado ao Edital nº07/2023 da CEX-SRQ.

A garantia das vagas está dependente de confirmação do interesse da matrícula, de 21 até 23 de março de 2023, por meio do formulário subsequente:

Nos casos em que existam necessidade de comprovação da escolaridade, nível de Libras e autorização dos pais para menores, os documentos deverão ser enviados para o e-mail: <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.> até o limite da data de início do curso.

Anexos:
FileCreated
Download this file (resultado-cursos-fic-prorrogados.pdf)resultado-cursos-fic-prorrogados.pdf21/03/2023 16:56