Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2023, 18h02 | Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2023, 17h07 | Acessos: 655

Abertura das inscrições de bolsistas discentes de extensão para o projeto "SSAN e Ancestralidade: O Bem Viver das mulheres quilombolas do Quilombo Revolucionário do Carmo".

Consulte aqui.

O Diretor-Geral do Câmpus São Roque do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão, estão reabertas as inscrições para a seleção de Bolsistas para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão destinado aos alunos regularmente matriculados neste Câmpus, de acordo com o Edital CEX-SRQ 23/2022.

Formulário para inscrições