Resultado preliminar do processo de seleção fluxo contínuo de alunos para participarem do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 07h28 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 07h50 | Acessos: 573

Em atendimento ao Edital IFSP/PRE/DGRA nº 067/2023, que dispõe sobre a seleção fluxo contínuo de alunos para participarem do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do IFSP, tornamos público o Resultado Preliminar com a lista classificatória dos alunos inscritos no Projeto Institucional da Licenciatura em Ciências Biológicas do campus São Roque. Surgindo demanda por novos bolsistas a lista de classificação em anexo será seguida.

Os recursos poderão ser interpostos no período de até 48 horas após a divulgação do resultado preliminar, por meio de documento datado e assinado, em formato “.pdf” e enviado por e-mail ao coordenador de área responsável e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., conforme Quadro do Anexo I do Edital IFSP/PRE/DGRA nº 067/2023.

Dúvidas poderão ser direcionadas para os docentes Márcio Pereira e Fernando Santiago dos Santos.

Anexos:
FileCreated
Download this file (resultado-preliminar-fluxo-continuo_resultado-parcial.pdf)Resultado preliminar fluxo contínuo - Resultado parcial07/06/2023 07:28