Vencedoras do Sorteio Cultural da Biblioteca

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 19h34 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 15h15 | Acessos: 588

No dia 29/03/2023, foram sorteados brindes para os usuários da Biblioteca do IFSP São Roque. Mais de 100 leitores da biblioteca participaram assinando a lista do sorteio, concretizando o objetivo do projeto que é incentivar a leitura e o interesse dos alunos pelo setor.

Dentre os participantes, três alunas foram sorteadas e ganharam lindas canecas ecológicas, constituídas com fibra natural de coco, e personalizada com o logotipo do Instituto Federal campus São Roque.

A primeira aluna sorteada, Kemily Duarte de Lima,do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, além da caneca do Instituto Federal, também ganhou um broche da série Game of Thrones.

• 1º Prêmio: Caneca IFSP mais broche Game of Thrones

Kemily Duarte de Lima - Curso: Licenciatura em Ciências Biológicas (Câmpus São Roque)

• 2º Prêmio: Caneca IFSP

Ynaiara Julliane de Melo Cardoso - Curso: Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio (Câmpus São Roque)