Nota de Pesar - Professora Eusenildes Diniz - Prefeitura de Mairinque -SP

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 18h35 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 09h21 | Acessos: 1439

Nossos sentimentos aos familiares e amigos da Professora Eusenildes Diniz da prefeitura municipal de Mairinque que nos deixou em 10.11.2022.

A professora Eusenildes proferiu uma palestra sobre inclusão para o Bacharelado em Administração trazendo uma visão ampla das capacidades e desafios inerentes a qualquer pessoa.

A professora Eusenildes trabalhou arduamente para a inclusão e fez um trabalho de excelência. Na pandemia atuou levando desde gás de cozinha, fralda e alimentos a diversas famílias. Pessoa que extrapolava os limites de um servidor público desafiando as injustiças e sendo a voz e ouvido de muitas pessoas. Foi ativa na busca de direitos, garantindo benefícios e justiça social para todos seus estudantes.

Seu legado jamais será esquecido, suas risadas e às vezes as broncas fazem parte deste contexto de quem deseja uma sociedade mais justa e capaz de compreender as pessoas na sua complexidade.

Professora Eusenildes Diniz, nós do instituto Federal de São Paulo queremos abraçar a família e amigos neste momento difícil e aproveitamos para reforçar a gratidão pela pessoa humana e profissional que você foi.

Com o coração partido, mas cheio de esperança de que seu trabalho não foi em vão. Viva o AEE de Mairinque e do Brasil.