Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comissão Audiovisual do IFSP-SRQ Participa da Campus Party 2022

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 11h42 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 11h44 | Acessos: 1125
A Campus Party é o maior festival de tecnologia, empreendedorismo, ciência e disruptividade do mundo. Em 2022, o evento ocorreu no período de 11 a 15 de novembro, no espaço do Anhembi, em São Paulo, reunindo toda comunidade e organizações que utilizam e compartilham das mais diversas tecnologias em seu dia-dia.
 
 
 
 
Esta experimentação perpassou startups tecnológicas, organizações públicas e privadas de inovação e empreendedorismo digital, maratona de negócios com grandes empresas, como a Microsoft e John Deere, espaços de intercâmbio de cultura geek, intervenções culturais, duelos com equipes de robótica e drones, experimentação de softwares, jogos e videogames.
 
 
 
O IFSP Câmpus São Roque participou do evento por meio da Comissão Audiovisual, composta por estudantes, professores e técnicos da instituição, fazendo a cobertura e representando a instituição ao longo das atividades. 

 
 
A aprendizagem do grupo com a participação no evento reflete a missão do IFSP, que consiste em consolidar uma práxis educativa que contribua para a inserção social, à formação integradora e à produção do conhecimento.
 
 
Fim do conteúdo da página