Comissão Audiovisual e Grêmio vão para a Science Days Facens - 2023

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 16h00 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 16h02 | Acessos: 1008

No dia 14 de Março de 2023 a Comissão Audiovisual e o Grêmio Mário de Andrade do Instituto Federal Câmpus São Roque fizeram uma visita a Facens (Faculdade de Engenharia de Sorocaba) a fim de prestigiar o evento da Science Days 2023.

A Science Days Facens é uma feira de tecnologia e ciência que tem como principal objetivo despertar a curiosidade e o interesse de jovens e adultos de Sorocaba e região pelas áreas da Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática.

O evento reúne empresas tecnológicas do mundo todo e conta com atividades dinâmicas e interativas como: competições de carros e robôs, lançamento de foguetes, experiências científicas, imersões culturais, além de projetos em parceria com a NASA!!!

Desta maneira, o Instituto Federal de São Paulo - Câmpus São Roque, marca presença e expande seus laços interinstitucionais, prezando pela sua missão com a educação, a ciência e a tecnologia.