Olimpíada Brasileira de Geografia 2024 - Campus São Roque em primeiro lugar

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2024, 11h30 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2024, 11h30 | Acessos: 518

É com grande alegria que comunicamos a toda a comunidade acadêmica que o Campus São Roque conquistou o 1º lugar na Olimpíada Brasileira de Geografia entre as escolas públicas do estado de São Paulo (3911 equipes participantes no estado de SP). Foram 26 medalhas conquistadas pelos nossos estudantes nessa etapa: 5 medalhas de ouro, 7 medalhas de prata e 14 medalhas de bronze! Agora iremos para a fase nacional competir no empenho de compor a seleção brasileira que disputará a Olimpíada Internacional de Geografia. Com muita satisfação e orgulho, damos os parabéns aos estudantes e aos professores!!!