Vídeo do Campus São Roque vence em Festival 2024 e é premiado

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2024, 11h35 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2024, 11h35 | Acessos: 157

Vídeos dos estudantes do Campus São Roque é premiado como um dos vencedores em Festival no Rio Grande do Sul

No dia 31/08, em evento híbrido realizado na Universidade Federal de Pelotas - RS, o vídeo "O Andar do Bêbado", produzido por estudantes do IFSP Campus São Roque, foi premiado como um dos três grandes vencedores na categoria Ensino Médio.

Os estudantes participaram do festival após atividade de extensão coordenada pela profa. Daniela Alves Soares.  Juntos, eles produziram o vídeo de 6 minutos sobre a história do matemático Gerolamo Cardano, contada no livro " O Andar do Bêbado", de Leonard Mlodinow. O vídeo tem o mesmo nome do livro.

Após bater a marca de mais de mil visualizações e mais de 400 curtidas, o vídeo foi selecionado para a final dentre mais de 40 vídeos na mesma categoria, e consagrou-se vencedor durante o evento em Pelotas. Em breve os estudantes e professora receberão as medalhas.

O link para o acesso ao vídeo é:

A seguir está a lista dos participantes:

João Expedito (roteiro, direção e atuação) Gustavo Nielsen (edição e direção), Anna Prado (narração e atuação), além das atuações de David Brandão, Pedro Branco, Lucas Nunes, Pedro Saqui, Ilis Palazzolli, Júlia Beatriz, Maria Eduarda (part. especial) e Daniela Alves Soares.

Nossa gratidão a toda a equipe que de forma tão brilhante representou nosso campus.