Página inicial > Conselho de campus - ConCam > Comunicados e notícias > Inscrições para o Conselho de Câmpus

Inscrições para o Conselho de Câmpus

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 10h07 | Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 10h04 | Acessos: 934

Está aberto o período de inscrições de candidaturas para o processo eleitoral que definirá os próximos representantes do Conselho de Câmpus (CONCAM) do IFSP Câmpus São Roque.

Os interessados deverão se inscrever de 09 a 20 de março de 2020 através do Sistema Aurora, disponível no site https://aurora.ifsp.edu.br. Lembramos que logo na tela de acesso os candidatos devem verificar se o botão vermelho está indicando “servidor, acesse aqui” ou “aluno, acesse aqui”. Uma vez garantido o acesso ao sistema, clicando em Eleições, o interessado em candidatar-se deverá buscar o módulo respectivo à eleição de seu segmento:

• Eleição do Conselho de Câmpus São Roque – Segmento Discente
  • Eleição do Conselho de Câmpus São Roque – Segmento Docente
  • Eleição do Conselho de Câmpus São Roque – Téc. Adm.

Serão escolhidos:

• 4 titulares do segmento discente (e suplentes);
  • 4 titulares do segmento docente (e suplentes);
  • 4 titulares do segmento técnico-administrativo (e suplentes);

Para mais informações acesse o Edital da Eleição clicando aqui.

Mas afinal, o que faz o Concam?

O Conselho de Câmpus se estrutura como órgão normativo, consultivo e deliberativo, no âmbito de cada Câmpus, por delegação do Conselho Superior do IFSP. Os conselheiros participam de reuniões ao longo do ano e têm como competências gerais subsidiar e assessorar a Direção-Geral do Câmpus.

Ao Conselho cabe, entre outros, debater e aprovar assuntos importantes como os Calendários Escolares, Propostas Orçamentárias, Normas e Regulamentos Internos, Projetos Pedagógicos dos Cursos, Projeto Político-Pedagógico do Câmpus e o Projeto de Desenvolvimento Institucional do Câmpus.

Anexos:
FileCreated
Download this file (Codigo_Eleitoral_Conselho_do_Campus_Sao_Roque.pdf)Código Eleitoral - Conselho do Câmpus São Roque10/03/2020 10:09