Resultado Final do processo de seleção de fluxo contínuo de alunos para participarem do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2023, 08h20 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 08h20 | Acessos: 911

Em atendimento ao EDITAL IFSP/PRE/DGRA Nº 067/2023 , que dispõe sobre a seleção fluxo contínuo de alunos para participarem do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do IFSP, tornamos público o Resultado Final com a lista classificatória dos alunos inscritos no Projeto Institucional da Licenciatura em Ciências Biológicas do campus São Roque. Surgindo demanda por novos bolsistas a lista de classificação em anexo será seguida.

Dúvidas poderão ser direcionadas para os docentes Márcio Pereira e Fernando Santiago dos Santos.

Anexos:
FileCreated
Download this file (resultado-preliminar-fluxo-continuo_resultado-final.pdf)Resultado Final12/06/2023 17:55