Seleção de bolsista discente de extensão para participação no projeto "Promoção de indicações Geográficas Vinhos de São Roque-SP"

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 15h59 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 07h45 | Acessos: 945

O Diretor-Geral do IFSP - Campus São Roque do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão, que estão abertas as inscrições, no período de 7 a 9 de agosto de 2023, para a SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA PARA BOLSISTA DE APOIO NO PROJETO DE INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS DA REDE FEDERAL, destinado aos alunos regularmente matriculados neste campus, em consonância com resultado do Edital IFES nº 03/2022 - Seleção de Projetos para Promoção das Indicações Geográficas, de 21 de dezembro de 2022, conforme diretrizes cadastradas no Projeto de Extensão “Promoção da Indicação Geográfica Vinhos de São Roque - SP”, vigência 2023. Este edital está em conformidade com as normas do IFSP.