Página inicial > Educação Especial e Acessibilidade (NAPNE) > Ações, comunicados e notícias > Alunos e Servidores visitam a Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade Reatech Brasil 2022

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h41 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h41 | Acessos: 212

No último sábado, alunos e servidores do IFSP - Campus São Roque tiveram a oportunidade de visitar a Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade Reatech Brasil 2022. Organizada e promovida pela Fiera Milano Brasil, a Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade é considerada a principal feira do setor na América Latina. O NAPNE vendo a importância  de todos (alunos NAPNE, servidores e alunos que não são público alvo do NAPNE) terem a oportunidade de ver mais de perto pessoas com diferentes deficiências de modo a trabalhar a empatia e o senso de inclusão, também conhecer as tecnologias assistivas que temos disponíveis no mercado.