Campanha IFSP SOLIDÁRIO

Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 21h17 | Última atualização em Terça, 04 de Maio de 2021, 21h30 | Acessos: 1199

O "IFSP Solidário" é uma campanha interna em parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Paisagem Colonial, São Roque, em prol da arrecadação de verbas para a aquisição de cestas básicas, que serão distribuídas às famílias carentes de nossa comunidade.

Ressaltamos que essa ação envolve somente as servidoras e servidores do IFSP, caso outras pessoas queiram contribuir, favor procurar diretamente o CRAS Paisagem Colonial, dessa forma sua doação será bem-vinda e de grande ajuda.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus São Roque (IFSP/SRQ) iniciou suas atividades em 2008 e atualmente atende mais de mil estudantes nos seus cursos técnicos de nível médio, graduação e pós-graduação. Nos últimos anos a instituição desenvolveu diferentes atividades na comunidade do bairro Paisagem Colonial, muitas dessas em parceira com o CRAS.

Participe dessa campanha!