Página inicial > Sistemas, serviços e informações > Comunicação Social > Notícias > Processo eleitoral para Recomposição do Conselho de Câmpus (CONCAM) do IFSP Câmpus São Roque

Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 15h56 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 15h58 | Acessos: 1305

Está aberto o período de inscrições de candidaturas para o processo eleitoral para Recomposição do Conselho de Câmpus (CONCAM) do IFSP Câmpus São Roque.

Os interessados deverão se inscrever de 21 a 29 de junho de 2021 através do Sistema Aurora, disponível no site https://aurora.ifsp.edu.br. Lembramos que logo na tela de acesso os candidatos devem verificar se o botão vermelho está indicando “servidor, acesse aqui” ou “aluno, acesse aqui”. Uma vez garantido o acesso ao sistema, clicando em Eleições, o interessado em candidatar-se deverá buscar o módulo respectivo à eleição de seu segmento:

• Eleição do Conselho de Câmpus São Roque – Segmento Discente
  • Eleição do Conselho de Câmpus São Roque – Segmento Docente
  • Eleição do Conselho de Câmpus São Roque – Téc. Adm.

Serão escolhidos:

• 1 titular e 4 suplentes do segmento discente;
  • 3 suplentes do segmento docente;
  • 2 titulares e 4 suplentes do segmento técnico-administrativo;

Para mais informações acesse o Código Eleitoral clicando aqui.

Mas afinal, o que faz o Concam?

O Conselho de Câmpus se estrutura como órgão normativo, consultivo e deliberativo, no âmbito de cada Câmpus, por delegação do Conselho Superior do IFSP. Os conselheiros participam de reuniões ao longo do ano e têm como competências gerais subsidiar e assessorar a Direção-Geral do Câmpus.

Ao Conselho cabe, entre outros, debater e aprovar assuntos importantes como os Calendários Escolares, Propostas Orçamentárias, Normas e Regulamentos Internos, Projetos Pedagógicos dos Cursos, Projeto Político-Pedagógico do Câmpus e o Projeto de Desenvolvimento Institucional do Câmpus.

Anexos:
FileCreated