Página inicial > Sistemas, serviços e informações > Comunicação Social > Notícias > Alunos da comissão audiovisual são homenageados na Biblioteca do IFSP São Roque

Alunos da comissão audiovisual são homenageados na Biblioteca do IFSP São Roque

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 08h01 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 08h02 | Acessos: 1045

No final do mês de março de 2023, os discentes que integram a comissão de audiovisual do Instituto Federal – Câmpus São Roque foram homenageados na Biblioteca.

Todos os alunos integrantes da equipe de áudio e vídeo receberam canecas ecológicas personalizadas com o logotipo da Instituição, e também menções honrosas pelo apoio que fornecem à respectiva comissão.

A comissão de audiovisual atua nos mais diversos eventos do câmpus São Roque, cuidando do uso dos equipamentos como microfones, caixas de som, cabos, máquinas fotográficas, e possibilitando assim o funcionamento dos eventos,  como palestras, aulas, sessões de cinema, mostras culturais e jornadas científicas.

Os alunos que integram a equipe audiovisual são o coração e a alma da engrenagem que permite que os eventos aconteçam no IFSP, e sem esse esforço, disseminar a cultura e ciência não seria possível.