Página inicial > Sistemas, serviços e informações > Comunicação Social > Notícias > II Fórum de Atualização do Plano Diretor de São Roque

II Fórum de Atualização do Plano Diretor de São Roque

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 14h35 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 11h59 | Acessos: 892

Este II Fórum de atualização do Plano Diretor de São Roque objetiva debater suas atualizações, concretizando no espaço escolar um ambiente propício para ações formativas de extensão.

O evento terá o formato de mesa redonda, com Plenária Final, e ampla participação de representantes do poder público, universidades, organismos de preservação ambiental e do patrimônio cultural. Portanto, participação da comunidade interna e externa, especialmente dos cursos de Meio Ambiente, Gestão Ambiental e Biologia, além de distintas Organizações Sociais, como representantes de Associações de bairros, Movimentos Sociais e Ongs.

Aberto à comunidade.

Abaixo arquivos diversos sobre o Plano Diretor de São Roque e matéria sobre o I Fórum de Atualização do Plano Diretor de São Roque