Página inicial > Sistemas, serviços e informações > Comunicação Social > Notícias > Dia do Espanhol no IFSP - Câmpus São Roque

Dia do Espanhol no IFSP - Câmpus São Roque

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 13h32 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2017, 13h42 | Acessos: 1931

22 de junho – 9:00 às 21:00

O espanhol é língua oficial em 21 países, distribuídos entre América, Europa e África. Além disso, é a segunda língua de comunicação internacional, a segunda em número de falantes nativos e a terceira mais utilizada na internet. O IFSP - Câmpus São Roque oferece atualmente disciplinas e curso de espanhol para alunos de Ensino Médio, Superior e Extensão.

O Dia do Espanhol, celebrado mundialmente, será comemorado no câmpus por meio de um evento organizado por alunos e professores como forma de valorizar a vasta cultura produzida em espanhol. As atividades programadas para o dia são uma exposição, exibição de curta-metragem e de videoclipes, bingo temático e degustação de comida típica.

Acesse aqui a programação do evento.

Anexos:
FileCreated
Download this file (Divulgacao_Programacao.pdf)Programação do Dia do Espanhol20/06/2017 13:40