Página inicial > Sistemas, serviços e informações > Comunicação Social > Notícias > Participação de Estudantes na "11ª Feira: USP e as Profissões" em São Paulo

Participação de Estudantes na "11ª Feira: USP e as Profissões" em São Paulo

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 15h21 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 15h22 | Acessos: 1554

No último sábado (26/08/2017), estudantes do Técnico em Meio Ambiente, Alimentos e Administração, Integrados ao Ensino Médio do IFSP câmpus São Roque, estiveram presentes na 11ª. Feira: USP e as Profissões, no Parque CIENTEC, em São Paulo. No local, tiveram a oportunidade de conhecer as diferentes áreas do conhecimento, dialogar com profissionais e estudantes de graduação, mestrado e doutorado, bem como visitar museus, participar de palestras e dinâmicas, além de realizarem testes de orientação vocacional e oficinas de profissões. A ação foi desenvolvida entre o Grêmio Estudantil Mario de Andrade e docentes dos respectivos cursos, ratificando o projeto institucional de integrar as instâncias do trabalho, da educação e cultura para uma formação humanista concreta.

Estudantes feira da USP