Página inicial > Sistemas, serviços e informações > Comunicação Social > Notícias > Estudantes de Licenciatura em Ciências Biológicas são aprovados em Concurso para Professor

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 18h28 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 09h01 | Acessos: 2414

Alunos do 8º semestre do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas prestaram concurso para professor do SESI e todos foram classificados, sendo que alguns nas primeiras colocações, num total de 719 candidatos para o ensino fundamental e 1001 candidatos para o ensino médio. Alguns egressos também prestaram e conquistaram ótimas colocações. Estamos muito orgulhosos dos alunos. Parabéns a todos os alunos, aos professores e à toda equipe envolvida.