Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CBI - Biblioteca > Biblioteca a Distância > Biblioteca do IFSP São Roque: Publicações sobre Uva e Vinho
Início do conteúdo da página

Biblioteca do IFSP São Roque: Publicações sobre Uva e Vinho

Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 14h52 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 14h56 | Acessos: 1200

Quer conhecer um pouco mais sobre o curso Tecnologia em Viticultura do IFSP São Roque? No site do câmpus você tem mais informações através do link http://srq.ifsp.edu.br/index.php/superiores/tecnologia-em-viticultura-e-enologia.

Como apoio ao curso, a Biblioteca do IFSP São Roque possui catalogados livros nos formatos físico e digital sobre a temática de viticultura e enologia.

No catálogo Pergamum (pergamum.biblioteca.ifsp.edu.br) você pode baixar alguns livros em formato digital, além de consultar o acervo físico da Biblioteca.

Nessa publicação, estão disponíveis para download alguns títulos de uva e vinho, produzidos pela EMBRAPA, e que se encontram para acesso em nosso catálogo.

Para mais publicações sobre a BIblioteca Manoel Ferreira da SIlva (IFSP São Roque) acesse aqui.

Obs: Voltamos a atender em horários presenciais. Para combinar visita à Biblioteca, dúvidas e informações enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página